A solução mais completa e inclusiva para o cumprimento da Resolução BCB nº 589

A partir de outubro de 2025, todas as instituições participantes do Pix deverão disponibilizar contestação de MED diretamente no aplicativo. Nossa solução já está 100% em conformidade com o Manual 7.1 da Resolução BCB nº 589.

O tempo está passando…

O Manual é extenso, as exigências são rigorosas e o prazo é apertado. Por isso, nossa solução é implementada em apenas uma sprint, minimizando o impacto no roadmap de tecnologia além de evitar multas regulatórias por atrasos ou implementações desalinhadas com o Manual de Experiência Pix do Bacen.

My countdown

O que entregamos?

Atualizações automáticas das evoluções regulatórias do MED

Nossa assinatura mensal contempla futuras evoluções do MED, como o MED do Pix Automático e o MED 2.0, sem custos adicionais de desenvolvimento.

Ecossistema que aumenta a taxa de devolução do MED

Comunicação eficiente para o PSP Recebedor, com o link no ReportDetails do DICT com o dossiê completo no painel SOS Golpe, além do envio posterior do B.O.

Menos MEDs abertos

Insights dos top golpes da instituição permitem campanhas de conscientização e prevenção mais efetivas, diminuindo o número de vítimas de golpes da instituição no médio prazo.

Especialização em golpes e MEDs

Nossa inteligência proprietária do AI Scam Checker possui a maior taxonomia de golpes (120+ táticas) do mercado.

Ela analisa múltiplas variáveis da denúncia e do denunciante para gerar um score de confiabilidade, ajudando sua equipe a diferenciar rapidamente vítimas genuínas de tentativas de autofraude ou desacordos comerciais. 

Painel SOS Golpe: Monitoramento em tempo real dos MEDs

Com o nosso Painel, você vai ter uma visão completa e atualizada das denúncias relacionadas à sua instituição.

Sua equipe ganha insumos decisivos para eliminar contas laranja, melhorar o seu ranking de prevenção e maximizar a eficiência operacional — mitigando riscos e economizando recursos.

Agrega valor a todos os envolvidos na jornada de recuperação

O resultado da nossa Central é um processo mais transparente e colaborativo, onde todos ganham: menos custos, mais eficiência, maior recuperação e uma experiência que reforça a confiança no sistema financeiro.

Resultados esperados

💸 Redução de 90% no custo de atendimento do MED.

📈 Até 3x mais devoluções de valores (comparado à média de mercado de 9%)

❤️ NPS superior a 80, com usabilidade validada por usuários 60+

🔔 Menos MEDs abertos, com campanhas de prevenção baseadas em dados reais

Agende uma reunião e evite multas com a nossa solução